E a nossa quarta colaboradora é a gravidinha Larissa! Isso mesmo! Gravidinha!
Larissa me adicionou no meu perfil pessoal do Facebook após ver as fotos que fiz de sua prima e então ficou sabendo do Projeto MulheRio por conta das minhas postagens.
Disse que toparia fazer um ensaio, combinamos as roupas e marcamos então para que ela viesse à casa onde fotografamos as meninas que não tem um lugar próprio para fazer o ensaio.
Era um dia de tempo nublado, se bem me lembro, mas a Larissa veio com a disposição de um dia de praia!
Pouco tempo de conversa e já estávamos prontos pra fotografar. Larissa se mostrou de fácil aplicação com as poses e posou numa desenvoltura…
-Agora posso fazer carão?
-Faz, faz sim, Larissa!
-Opa!
Fácil assim.

Larissa é mulher fácil. Mas não da maneira que você leu.
É de fácil sorriso, tem facilidade de fazer amigos, aprende as coisas de maneira fácil…
E vai ser bem fácil pra você adorar o ensaio dela, tenho certeza!

Fotógrafo: Rafael Capella.
Assistente: Desirée Lima.

Clique em “Continuar Lendo” abaixo e confira esse set super cute! ♥

 

