Sobre o Projeto MulheRio

O Projeto MulheRio® é um projeto de inclusão sócio-cultural, de conteúdo fotográfico e sensual, criado pelo fotógrafo retratista e de boudoir RAFAEL CAPELLA, inscrito sob o CNPJ nº 22.837.514/0001-39 e de caráter popular, isto é, sem nenhum custo às participantes além das despesas mais básicas da equipe (transporte + alimentação, no valor total de apenas R$ 50 por participante).

MISSÃO:
O Projeto MulheRio tem por missão mostrar ao mundo a beleza de todas as mulheres cariocas, de maneira geral, e sem discriminação de nenhuma caraterística física, sexual ou estética, dando assim a ajuda necessária para que as participantes tenham a coragem de assumirem as suas belezas perante a sociedade.
O projeto tem por missão também elevar a auto-estima das mulheres consideradas “fora dos padrões de beleza da sociedade”, sejam elas consideradas assim por causa de suas características físicas ou de suas sexualidades/condições sexuais.
O projeto visa mostrar que todas as mulheres são lindas por igual e que as diferenças devem ser respeitadas.

QUEM PODE PARTICIPAR DO PROJETO MULHERIO?
Todas as mulheres podem participar do projeto, não importando suas diferenças físicas ou sexuais/genéticas, sejam elas heterossexuais, bissexuais, homossexuais, cisgêneras ou transgêneras. Bastando apenas que sejam maiores de idade e tenham a vontade de mostrar ao mundo que o diferente é lindo e deve ser sempre respeitado.
As modelos do Projeto MulheRio deverão assinar também um Termo de Liberação de Uso de Imagem, para que possamos divulgar as fotos do projeto nas mídias sociais e sites da internet referentes ao projeto e ao fotógrafo.

ONDE SERÃO FEITAS AS FOTOS PARA O PROJETO?
À princípio, o ideal é que as participantes possuam um local próprio para o ensaio, como sua própria casa (só precisamos de um cômodo da casa para fazer o ensaio), a casa de um(a) amigo(a), um sítio ou mesmo um local externo (um local abandonado, por exemplo).
Caso isso não seja possível, o ensaio poderá ser realizado em um local conseguido pelo fotógrafo.

SOBRE O STAFF:
O staff consiste basicamente no fotógrafo Rafael Capella e na sua noiva, Desirée Lima, que atua como sua auxiliar.
Afim de que as modelos se sintam mais seguras, caso prefiram, as modelos poderão levar até 02 (duas) pessoas de sua confiança para assistirem o ensaio, desde que as mesmas não atrapalhem o bom andamento do ensaio e nem as deixem inibidas.

Rio de Janeiro, 28 de Junho de 2016.

assinatura
Rafael Capella,
Fundador e fotógrafo do Projeto MulheRio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s